terça-feira, 23 de julho de 2013

CORTINA SALA EM VOIL

Bom dia,
frio histórico em Santa Catarina, com  neve em várias regiões do Estado. Inclusive em Palhoça. Abaixo o Morro do Cambirela, encoberto pela neve.

Foto de Paulo Bastos.


Deixando o friozinho de lado, conforme prometido, segue abaixo fotos da cortina da sala em voil, concluída no sábado. Medida 2,76 x 2,66m.




Detalhe da abraçadeira com flores de voil.



Adorei o resultado, e você?

Já estou confeccionando a cortina do quarto, que é maior do que essa (4,00 x 2, 66m), assim que estiver pronta, estarei publicando também. 


4 comentários:

  1. Oiii
    Obrigada pela visitinha.
    Vim espiar seu cantinho e amei...parabéns.
    Também tenho uma cortina pra fazer...mas nem sei por onde começar...aff
    A sua ficou linda!!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Fátima,
      você deve começar cortando o tecido. Se a sua cortina for no estilo da minha e você precisar, posso lhe dar umas dicas. Obrigada pela visita.
      Bjs,
      Viviane.

      Excluir
  2. Que linda, menina, adorei! Parabéns! Obrigada pela visita e pelo carinho. Ando atrasada com as visitas por conta das encomendas. Seus trabalhos são lindos, estou curtindo. Bjs e tenha um lindo e doce dia!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Teresa,
    obrigada pela visita, também estou seguindo seu blog, pois, adorei seus trabalhos. Bjs,
    Viviane.

    ResponderExcluir